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  • ULSBA aposta na Transformação Digital das Comunicações
    Joana Cruz @ 30 Jan

    Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Sistema de Comunicações Unificadas, para assegurar a desmaterialização e modernização dos processos.

    Inserido no âmbito dos projetos de aumento da eficiência processual, foram introduzidas melhorias ao nível da comunicação na ULSBA, com a adoção de um Portal Colaborativo, assente em tecnologia IPBRICK, para a divulgação de informação. Este Portal Colaborativo associa a divulgação de informação, com a possibilidade de comunicação, entre os profissionais, por Chat, Voz e Vídeo, facilitando a interação entre os colaboradores. A plataforma permite ainda ganhos de eficiência nas comunicações com os utentes, integradas com os processos de atendimento.

    Com a implementação destes projetos a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo ambiciona introduzir melhorias significativas e com impacto efetivamente positivo ao nível da simplificação processual e eficiência interna e, consequentemente, na prestação de cuidados de saúde focada na coesão territorial, numa maior proximidade ao utente e na equidade do acesso.

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  • ULSBA aposta na Transformação Digital de Processos Hospitalares
    Joana Cruz @ 15 Jan

    Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Sistema de Automatização de Processos, o iPortalDoc, para assegurar a desmaterialização e modernização dos processos.

    Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) implementa Sistema de Automatização de Processos, o iPortalDoc, para assegurar a desmaterialização e modernização dos processos.

    Numa tentativa de terminar com os processos tratados em papel, a ULSBA procedeu à desmaterialização das assinaturas dos utentes e dos profissionais de saúde. A assinatura de documentos por parte dos utentes, nos balcões das unidades através de signing-PADs, e a assinatura legal de documentos por parte do clínico, com recurso à Chave-Móvel-Digital ou ao Cartão de Cidadão, contribuem para a simplificação e agilização dos processos hospitalares.

    O projeto dá assim aos utentes, a possibilidade de assinar documentos de forma descentralizada, e aos profissionais ganhos de eficiência, uma vez que o documento é automaticamente armazenado e fica disponibilizado no respetivo processo (clínico ou administrativo).

    Adicionalmente, representa um importante passo para a gestão do arquivo, controlo e comunicação automática dos documentos, promovendo uma maior eficiência nos cuidados de saúde prestados. A assinatura legal em processos internos associados à desmaterialização dos próprios processos, aumenta a eficiência na execução dos processos e permite “eliminar” distâncias entre os utentes e a ULSBA.

    A eficácia da solução é comprovada pela avaliação efetuada pelos próprios utentes, com indicadores muito positivos do seu nível de satisfação.

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  • Hospital das Forças Armadas (HFAR) utiliza a Plataforma IPBRICK.CAFE para a realização de videoconsultas
    Joana Cruz @ 15 Dec

    Com o objetivo de mitigar a dispersão territorial dos Militares e das Unidades de Saúde Militares, o HFAR disponibiliza um serviço de videoconsulta, via IPBRICK.CAFE, para os seus utentes.

    O IPBRICK.CAFE interliga com o sistema hospitalar e o processo clínico, para que a marcação pelo administrativo crie automaticamente a sessão de videoconsulta para o dia e hora agendados. Na hora marcada, o médico inicia diretamente a videoconsulta a partir do processo clínico.

    Esta interligação assegura ainda que, o utente recebe a confirmação da consulta, bem como um lembrete próximo da hora marcada com o link para acesso. A videoconsulta pode ser realizada em qualquer lugar, a partir de um computador ou dispositivo móvel (telemóvel, tablet, etc).

    Durante a sessão de videoconsulta, é possível que o médico e o utente possam trocar documentos entre si, ou que o médico possa adicionar outros participantes (no caso, por exemplo, de precisar de uma segunda opinião da especialidade).

    O Hospital das Forças Armadas tem vindo a apostar na diferenciação dos seus cuidados em áreas chave que tenham preponderância na população militar ativa, com a disponibilização de videoconsulta em vários serviços, tais como Medicina Preventiva, Psicologia Clínica, Medicina Física e Reabilitação ou Neurologia.

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  • Projeto de Transformação Digital, assente em Soluções IPBRICK, assegura a desmaterialização de processos, e assinaturas do utente, na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco
    Joana Cruz @ 08 Nov

    A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) implementou um Sistema de Gestão Documental e de Processos, o iPortalDoc, que assegura a desmaterialização de documentos/processos e, desta forma, permite otimizar os procedimentos internos.

    O projeto dá ao utente a possibilidade de assinar documentos de forma desmaterializada, nos balcões das unidades, através de signing-PADs, e aos médicos a possibilidade de assinar documentos com recurso à Chave-Móvel-Digital ou Cartão de Cidadão.

    A Solução implementada impacta de forma positiva os processos desta Unidade Local de Saúde, conferindo-lhe ganhos de produtividade e eficiência, uma vez que o documento é automaticamente armazenado e fica disponibilizado no respetivo processo (clínico ou administrativo).

    Adicionalmente, a Solução teve um impacto positivo na gestão do arquivo, controlo e comunicação automática dos documentos, promovendo uma maior eficiência dos cuidados de saúde prestados. A otimização de processos através do módulo de RPA do iPortalDoc, exponencia a eficiência na realização dos processos com automatização de tarefas repetitivas.

    A par do aumento da eficiência processual, foram introduzidas melhorias ao nível da comunicação na ULSCB, com a adoção de um Portal Colaborativo, assente em tecnologia IPBRICK, para a divulgação de informação. Este Portal Colaborativo associa a divulgação de informação, com a possibilidade de comunicação, entre os profissionais, por Chat, Voz e Vídeo, facilitando a interação entre os colaboradores.

    Com a implementação deste Projeto, financiado por fundos comunitários (POCI-05-5762-FSE-000391), a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco ambiciona introduzir melhorias que tenham um impacto positivo ao nível da simplificação administrativa e, consequentemente, na prestação de cuidados de saúde focados na coesão territorial, proximidade ao utente e equidade do acesso.

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  • Projeto de Transformação Digital, assente em Soluções IPBRICK, assegura a desmaterialização de processos, e assinaturas do utente, na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco
    Joana Cruz @ 08 Nov

    A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) implementou um Sistema de Gestão Documental e de Processos, o iPortalDoc, que assegura a desmaterialização de documentos/processos e, desta forma, permite otimizar os procedimentos internos.

    O projeto dá ao utente a possibilidade de assinar documentos de forma desmaterializada, nos balcões das unidades, através de signing-PADs, e aos médicos a possibilidade de assinar documentos com recurso à Chave-Móvel-Digital ou Cartão de Cidadão.

    A Solução implementada impacta de forma positiva os processos desta Unidade Local de Saúde, conferindo-lhe ganhos de produtividade e eficiência, uma vez que o documento é automaticamente armazenado e fica disponibilizado no respetivo processo (clínico ou administrativo).

    Adicionalmente, a Solução teve um impacto positivo na gestão do arquivo, controlo e comunicação automática dos documentos, promovendo uma maior eficiência dos cuidados de saúde prestados. A otimização de processos através do módulo de RPA do iPortalDoc, exponencia a eficiência na realização dos processos com automatização de tarefas repetitivas.

    A par do aumento da eficiência processual, foram introduzidas melhorias ao nível da comunicação na ULSCB, com a adoção de um Portal Colaborativo, assente em tecnologia IPBRICK, para a divulgação de informação. Este Portal Colaborativo associa a divulgação de informação, com a possibilidade de comunicação, entre os profissionais, por Chat, Voz e Vídeo, facilitando a interação entre os colaboradores.

    Com a implementação deste Projeto, financiado por fundos comunitários (POCI-05-5762-FSE-000391), a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco ambiciona introduzir melhorias que tenham um impacto positivo ao nível da simplificação administrativa e, consequentemente, na prestação de cuidados de saúde focados na coesão territorial, proximidade ao utente e equidade do acesso.

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  • ULSAM aposta na modernização de processos com tecnologia IPBRICK
    Joana Cruz @ 06 Sep

    No âmbito do projeto “3CDIGITAL”, a ULSAM (Unidade Local de Saúde do Alto Minho), implementou um conjunto de soluções disruptivas, com vista à modernização e excelência do serviço prestado ao utente. O objetivo é aumentar a eficiência processual e a otimização dos recursos disponíveis, com consequente impacto na sustentabilidade da instituição.

    A desmaterialização da assinatura do utente (eSigning), efetuada nos balcões das unidades através de signing-PADs, bem como a assinatura legal de documentos por parte do médico (com recurso à Chave-Móvel-Digital ou Cartão de Cidadão), contribuem para a simplificação e eficiência dos processos.

    Assim, os utentes da ULSAM passam a poder assinar os documentos de forma desmaterializada, e com possibilidade de acesso transversal, uma vez que o documento é automaticamente disponibilizado no seu processo clínico.

    A adoção desta solução teve um impacto muito positivo na gestão do arquivo, controlo e comunicação automática dos documentos, aumentando a eficiência dos cuidados de saúde prestados.

    Graças a esta implementação, a ULSAM adotou nos seus processos melhorias significativas, traduzindo-se, não só, numa melhor prestação dos cuidados de saúde mas também numa maior proximidade ao utente e equidade no acesso.

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  • Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
    Joana Cruz @ 05 Sep

    Segundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.

    Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1

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  • Hospital das Forças Armadas disponibiliza novos Canais de Comunicação aos utentes
    Joana Cruz @ 08 Aug

    A implementação do projeto MilitarCare2020 permite que através do site do HFAR, ou diretamente através da aplicação para telemóveis, o utente possa efetuar pedidos de agendamento, remarcação, cancelamento de consultas, alertas para os atos agendados, integração dos agendamentos com o calendário, ver o histórico de atos realizados, obter declarações de presença, acesso a dados clínicos (análises clínicas, relatórios de imagiologia, entre outros), informações gerais, notícias do HFAR, acesso a faturas, pedidos de contacto e atualização dos seus dados pessoais.

    Além disso, com base na plataforma IPBRICK, as solicitações no site e na APP, assim como através do preenchimento de formulários online, são integradas automaticamente na gestão de pedidos, o que garante uma resposta integral a todas as solicitações dos utentes.

    Leia aqui o artigo completo: https://shorturl.at/lnzKS

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  • Hospital das Forças Armadas implementa Sistema Unificado de Atendimento com tecnologia IPBRICK
    Joana Cruz @ 31 Jul

    O Hospital das Forças Armadas implementou no projecto Alcare, um Sistema Unificado de Comunicações e Atendimento orientado à satisfação do utente para recolha, registo e tratamento de informação através de uma Solução de Voicebot, que utiliza Inteligência Artificial.

    Ao ligar para a central telefónica do HFAR o utente será atendido por este novo sistema, que tentará dar resposta à questão que deu origem à chamada, o que reduz exponencialmente as chamadas perdidas, ou caso não consiga, recolhe a informação necessária para que posteriormente o utente seja contactado, para dar resposta à sua solicitação.

    Graças a esta tecnologia é possível entender a linguagem utilizada pelo utente, compreender a sua intenção e dar-lhe uma resposta sem os longos tempos de espera por um atendimento. Esta solução, que revoluciona o atendimento no HFAR, diminui o tempo despendido pelo utente ao telefone para resolver questões, como a impossibilidade de comparência a uma marcação ou encaminhamento da chamada para um serviço”.

    Leia AQUI o artigo completo.

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  • Gestão de Arquivos
    Joana Cruz @ 05 Apr

    E numa altura em que já só se fala em digitalização e na importância da tecnologia para o crescimento económico e dos negócios, é fundamental saber que existem soluções que simplificam esta gestão e falamos, por exemplo, de Soluções para a Gestão de Arquivos Digital.

    A Gestão de Arquivos representa uma preocupação por parte das empresas. O tempo usado diariamente para tratar, receber, enviar, arquivar, ou procurar documentos em suporte papel pode variar dependendo do volume de documentos com que se lida diariamente. No entanto, em média, uma pessoa pode gastar entre 30 minutos a 2 horas por dia a lidar com documentos em papel, incluindo o tempo gasto para procurar por documentos, organizar, classificar, arquivar ou digitalizar.

    Esse tempo pode ser ainda maior para profissionais que trabalham com documentos em grandes volumes, como advogados, contabilistas ou profissionais de recursos humanos. Com a adoção de soluções digitais para a gestão de arquivos, o tempo gasto nessas tarefas pode ser significativamente reduzido, permitindo que as pessoas se concentrem em atividades mais produtivas e estratégicas.

    É sabido que, praticamente todas as empresas têm um espaço físico reservado ao arquivo documental, cuja organização é feita manualmente. Contudo, essa gestão acarreta inúmeras vezes grandes problemas. E aqui falamos da perda de informação, da dificuldade em encontrar documentos, do risco de acesso livre a informação privilegiada, por parte de qualquer pessoa, ou do esquecimento no tratamento da informação. O que se traduz na maioria das vezes em perdas de produtividade.

    Por forma a responder a alguns destes desafios, as empresas têm procurado soluções para uma gestão documental e processual automatizada. Desta forma, garantem completa segurança no acesso e tratamento da informação, facilidade no acesso aos documentos, maior eficácia e eficiência na gestão de processos e por conseguinte aumentam a produtividade e reduzem a margem de erro.

    A digitalização de documentos assegura que toda a informação do papel é passada para ficheiros informatizados, desta forma é possível,não só, reduzir o espaço físico de armazenamento como preservar os documentos.

    MAS O QUE É, AFINAL, A GESTÃO DE ARQUIVOS?
    A Gestão de Arquivos ganhou maior notoriedade com a crescente necessidade das empresas desmaterializarem processos e agilizarem métodos de trabalho. E com o principal objetivo de facilitar e aumentar a rapidez no acesso à documentação, de rastrear os ficheiros ou de guardar a informação num único local, libertando espaço físico, o arquivo digital é um serviço que garante ganhos de produtividade e agrega mais valor para o negócio. Mas como funciona o arquivamento digital?

    De forma simplificada, a Gestão de Arquivos armazena informação num único local e facilita uma gestão e partilha estruturada dessa informação pelos intervenientes. Uma vez armazenados numa Solução de Arquivo Digital, como o iPortalDoc, os documentos podem ser acedidos a qualquer altura e de forma ágil. Além disso, com o Arquivo Digital, além de saber sempre onde estão guardados os documentos, existe uma redução dos custos associados em material de escritório, poupando em papel, espaço físico e impressão.

     

    VANTAGENS DA GESTÃO DE ARQUIVOS


    DESMATERIALIZAÇÃO DOCUMENTAL
    A desmaterialização é das vantagens mais evidentes deste sistema. Quando uma empresa decide implementar um sistema para a gestão de arquivos garante que toda a documentação que se encontra em formato físico é digitalizada e classificada segundo os critérios por vós definidos. Ou seja, é possível fazer a classificação por documentos contabilísticos, financeiros, de Recursos Humanos, entre outros.

     

    MAIOR EFICÁCIA NA GESTÃO DE PROCESSOS
    Com a implementação de um sistema de gestão de arquivos a informação fica devidamente estruturada e organizada e como tal, existe uma maior rapidez no acesso a essa mesma informação, logo os colaboradores ficam muito mais libertos para tarefas de maior impacto para a organização.

     

    MAIOR SEGURANÇA NO ACESSO À INFORMAÇÃO
    Quando a informação se encontra desorganizada, sem estrutura, existe uma maior probabilidade de perda ou extravio dos documentos. Uma Solução para a Gestão de Arquivos, além de garantir a total segurança da informação, permite manter os documentos devidamente organizados e estruturados por processo.

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  • Siga as Dicas para utilização do iPortalDoc
    Joana Cruz @ 17 Feb

    Para uma utilização mais eficiente da Solução de Gestão Documental e de Processos, iPortalDoc preparamos um conjunto de pequenos vídeos que o vão ajudar a explorar algumas funcionalidades.

    Siga as IPBRICK.Dicas 👉 https://bit.ly/40YgTih

    - Alterar a Informação de um Documento

    - Associar Documentos

    - Atribuir Ações de um Utilizador Antigo a um Novo Utilizador

    - Atualizar Revisão de um Documento – WebOffice

    - Atualizar Revisão de um Documentos

    - Criar Atalho

    - Criar Grupos

    - Encaminhar Documentos com Ação Pendente

    - Encaminhar Documentos para o exterior

    - Encaminhar Múltiplos Documentos

    - Guardar Pesquisa

    - Inserir Documentos

    - Inserir Documentos via Drag and Drop

    - Ligar Documentos

    - Marcar Documentos

    - Mover Documentos

    Siga-nos para mais IPBRICK.Dicas.

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  • Solução de Voice & Chatbot IPBRICK
    Joana Cruz @ 13 Oct

    Automatização dos processos de atendimento por voz e chat com recurso a técnicas de Inteligência Artificial (IA).

    Assistir ao vídeo: https://lnkd.in/dfWAuRQ9

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  • Low Code acelera Transformação Digital.
    Joana Cruz @ 03 Aug

    A versão 7.1 do iPortalDoc trará consigo muitas novidades. Desta vez, falamos da possibilidade de construir processos, para áreas específicas, com recurso ao Low Code.

    Ler artigo completo 👉 https://bit.ly/3OBHqun

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  • Ferramenta BPMN 2.0
    Joana Cruz @ 26 Jul

    De uma forma simples, BPMN significa Business Process Management Notation (Notação de Modelagem de Processos de Negócio) e trata-se de uma representação gráfica feita a partir de ícones que simbolizam o fluxo de um processo. Ou seja, a partir dessa notação gráfica, feita a partir de uma ferramenta BPMN 2.0, é possível fazer o mapeamento dos processos onde cada ícone representa uma etapa/tarefa.
    A utilização de uma ferramenta BPMN 2.0 é uma estratégia interessante para quem procura otimizar os seus processos de negócio e visualizá-los através de uma representação gráfica simples.

    Para saber mais: https://www.iportaldoc.pt/pt-pt/ferramenta-bpmn-2-0

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  • iPortalDoc: Introdução automática de documentos com Código QR
    Joana Cruz @ 03 Mar

    O OCR integrado no iPortalDoc extrai a informação do Código QR, de documentos de faturação, e utiliza-a para classificar e introduzir automaticamente esses documentos na Gestão Documental e de Processos.

    O início do ano marcou a obrigatoriedade da implementação de faturas, e outros documentos fiscalmente relevantes, com Código QR. Dando-se, assim, mais um passo na transformação digital de um campo tão complexo como o fiscal.

    O OCR do iPortalDoc extrai os dados do Código QR, como o NIF (emitente e requerente), tipo de documento, data, base tributável, taxas de IVA, etc. Estes metadados são depois utilizados para classificar e introduzir automaticamente o documento na Solução.

    Desta forma, o iPortalDoc não só assegura que as empresas cumprem as regras relativas à faturação mas também o arquivo e classificação de documentos em formato eletrónico. O iPortalDoc, permite ainda, de forma desmaterializada e centralizada, gerir estes processos financeiros que envolvem a associação de documentos e a respetiva aprovação e envio.

    A integração do iPortalDoc com ERP, via webservices, permite que o lançamento das faturas no ERP seja automático.

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  • Sistema Unificado de Comunicações para Automação de Processos Hospitalares
    Joana Cruz @ 17 Feb

    Sistema integrado, orientado à satisfação do cliente para recolha, registo e tratamento de informação através da automação de fluxos de trabalho.

    Disponível 24 horas por dia 7 dias por semana, aumenta a satisfação do cliente e a eficiência operacional com a redução da margem de erro e do tempo de espera e resposta.

    Um Sistema Unificado de Comunicações para a Automação de Processos Hospitalares baseado em tecnologia IPBRICK integra diferentes plataformas/sistemas com a capacidade de executar tarefas e operações em bases de dados, sistemas empresariais, sites, etc. O sistema garante assim a convergência de toda a informação inclusive a proveniente dos diferentes canais/meios (chamadas, e-mails, etc), numa interface central principal (BPMS, iPortalDoc).

    Unificação das Comunicações, porquê?

    Quando não existe um Sistema Unificado de Comunicações para a Automação de Processos, a informação que chega através de determinado meio, como uma chamada, por exemplo, será tipicamente respondida com uma outra chamada, num processo manual e muitas vezes moroso. Ainda que possam ser utilizados outros meios, na maioria das vezes, essa troca de informação, não funciona de forma integrada e por isso fica dispersa em diferentes sistemas. Dificultando o processo de consulta e tratamento dessa mesma informação., o que torna os processos operacionais longos e morosos e gera, inúmeras vezes, a insatisfação do cliente.

    Na prática, como funciona?

    Um cliente liga para um serviço hospitalar para obter, por exemplo, uma informação relativa ao resultado de um exame. Essa chamada é atendida por um Assistente Virtual (VoiceBot), que está devidamente capacitado para recolher toda a informação fornecida pelo cliente, interpretar e tratar essa mesma informação e dar-lhe uma resposta imediata.

    Além da agilidade com que o Assistente Virtual responde ao cliente, que rapidamente viu a sua questão resolvida, a gravação da chamada, que deu origem ao pedido do cliente é registada no BPMS onde o pedido vai ser posteriormente encaminhado para o respetivo departamento para ser tratado. Esta troca de informação fica devidamente registada e associada ao Processo.

    Depois de tratado o pedido, graças a esta Solução, é ainda possível despoletar, recolher e armazenar informação de um inquérito de satisfação.

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  • Águas do Norte é o grande vencedor do Prémio Abertura 2021
    Joana Cruz @ 23 Jun

    A Águas do Norte, com um projeto inovador onde utiliza tecnologia IPBRICK, foi o grande vencedor do Prémio Abertura 2021, que foi entregue durante o Open Source Lisbon.

    O projeto a concurso “AdN4.0+, Aumento da eficiência dos serviços através da reengenharia e desmaterialização de processos”, destacou-se, entre várias candidaturas, pela adoção de tecnologias Open Source IPBRICK, em parceria com a DECUNIFY, SA.

    Este prémio anual é entregue pela #ESOP (A Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas), às entidades que se evidenciaram pela utilização e adoção de tecnologias Open Source, ou que contribuíram para a sua divulgação e dinamização.

    https://www.esop.pt/destaque/o-premio-abertura-2021-destaca-transformacao-digital

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  • Águas do Norte é um dos três finalistas candidatos ao Prémio Abertura 2021
    Joana Cruz @ 28 May

    O projeto a concurso “AdN4.0+, Aumento da eficiência dos serviços através da reengenharia e desmaterialização de processos”, “destacou-se pela adoção de tecnologias Open Source do fabricante IPBRICK, em parceria com a Decunify.

    A Águas do Norte, através da adoção das soluções IPBRICK, tem vindo a desenvolver e disponibilizar serviços digitais, contribuindo, desse modo, para a desburocratização e gestão eficiente de documentos e processos.

    Este prémio anual é entregue pela ESOP (A Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas), às entidades que se evidenciaram pela utilização e adoção de tecnologias Open Source, ou que contribuíram para a sua divulgação e dinamização.

    O vencedor será publicamente anunciado no decorrer do evento Open Source Lisbon, que acontece online – https://www.opensourcelisbon.com – nos dias 17 e 18 de junho.

    Ler mais: tinyurl.com/35r4hjft

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  • Dia 5 de maio, é dia de celebrar
    Joana Cruz @ 05 May

    Há 21 anos a reiventar-se no desenvolvimento de soluções para as Comunicações Empresariais.

    Hoje a IPBRICK celebra mais um aniversário. Depois de o último ano ter sido tão desafiante para todos, neste novo ano, em que a IPBRICK celebra 21 anos, acreditamos ter vários motivos para agradecer e celebrar.

    Agradecer-lhe a si, aos nossos parceiros e clientes que continuam a apostar na IPBRICK e a fazer desta marca uma referência mundial na área das Comunicações Empresariais.

    Celebrar porque, depois de um ano de grandes desafios, e de muito trabalho, daqui a menos de um mês irá ser lançada a tão aguardada versão 7.0 da IPBRICK e do iPortalDoc, e ainda a versão 3.0 do Digital Workspace, o IPBRICK.CAFE.

    Estamos convictos de que, estas novas versões serão um marco na utilização de Soluções baseadas em Open Source para as Comunicações Empresariais.

    Obrigada por se manter desse lado e por todos os dias nos dar razões para continuarmos esta caminhada.

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  • IPBRICK & iPortalDoc v7.0, lançamento oficial já tem data marcada
    Joana Cruz @ 29 Apr

    A nova versão da IPBRICK e do iPortalDoc pretende marcar uma nova era nas Comunicações Empresariais.

    Começou a contagem decrescente, 1 de junho foi o dia escolhido para o lançamento oficial da versão 7.0 do IPBRICK OS e da Solução de Gestão Documental e de Processos, iPortalDoc

    Mas há mais novidades. No mesmo dia será também lançada a versão 3.0 do Digital Workspace, o IPBRICK.CAFE, com um novo design e mais ferramentas para simplificar a comunicação e a troca de informação entre as empresas e os colaboradores. 

    Estes lançamentos trazem consigo muitas mudanças que terão certamente um enorme impacto nas Comunicações Empresariais.

    O IPBRICK OS tem agora uma novo interface de gestão simplificada e mais recursos disponíveis. Outra das grandes novidades está no facto de, nesta nova versão, encontrar uma solução de Voicebot e Chatbot. O assistente virtual da IPBRRICK promete ajudar as empresas/organizações a otimizar o fluxo de chamadas com recurso a técnicas de inteligência artificial. 

    Quanto à versão 7.0 do iPortalDoc já fomos revelando que as mudanças são muitas, mas a mais evidente está no redesign da solução que vai mudar a forma como vê a Gestão Documental e de Processos, conferindo-lhe uma maior simplicidade de navegação. 

    O melhor mesmo é manter-se atento, dia 1 de junho as soluções IPBRICK vão mudar!

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